"Eu não pedi pra nascer, eu não nasci pra perder
Nem vou sobrar de vítima das circunstâncias
Eu tô plugado na vida, eu tô curando a ferida
Às vezes eu me sinto uma mola encolhidaVocê é bem como eu, conhece o que é ser assim
Só que dessa história ninguém sabe o fim
Você não leva pra casa, e só traz o que quer
Eu sou teu homem, você é minha mulherE a gente vive junto, e a gente se dá bem
Não desejamos mal a quase ninguém
E a gente vai à luta e conhece a dor
Consideramos justa toda forma de amor"
sábado, 20 de fevereiro de 2010
quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010
RECONHECIMENTO!!
Não gosto de TER q fazer as coisas obrigatóriamente.. mas enfim, quem gosta?! Hj estou escrevendo no blog por persistência de um grande amigo meu, q disse q queria ir dormir, mas antes queria ler meu blog. Fiquei tão lisongeada, q decidi na hora vir escrever. (Indiferente se ele falou isso pq realmente quer ler oq escrevi ou se falou só pra me incentivar a escrever). As vezes me pego pensando q devo ter feito algo mto bom em outra vida pra ter amigos tão especiais como os q tenho. É óbvio q muitas pessoas passam em nossa vida. Dizem q Deus é quem as coloca em nosso caminho, e também não é sempre que podemos escolher a permanência destas em nosso convívio. Mas o fato é q só por ter feito parte de minha vida, por longos anos ou breves dias, por ter me concedido a honra de sua amizade, já me fez ser uma pessoa melhor. Então se é Deus mesmo q põe as pessoas em nossas vidas, sou muito agradecida a Ele por me permitir conhecer tantas pessoas incríveis e por ter feito meu noivo (além de noivo) ser um de meus melhores amigos, sem falar em minha família q é MARAVILHOSA!! Oh pessoa abençoada eu!!rs!!
terça-feira, 16 de fevereiro de 2010
fds..
Voltando do feriadão de carnaval, muita música, amigos queridos, a pessoa que amo ao meu lado, em paz com o mundo e comigo, me sinto muito feliz por este fds tão prazeroso. Enfim, bem mais relaxada e tranquila me sinto pronta para enfrentar mais um ano (letivo) de muita pressão, cobrança, esforço físico e mental que um professor passa. Mas q apesar de tudo isso tem suas recompensas. Por hora é isso, estou aprendendo a deixar ser tão anciosa e lutando pra deixar de ser tão esquecida..rs..
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
Acontece..
Eu tinha acabado meu texto de hoje quando apagou td e perdi oq tinha feito.. Não era assim o texto mais inspirado do mundo, ele não traria a paz mundial e nem acabaria com a fome na África e muito menos traria o JEC pra série A do futebol brasileiro.. Mas era o meu textinho, eu já tinha escrito e ele tava "redondinho"prontinho pra postar.. Mas enfim, eu nem ficaria chateada se eu não tivesse me comprometido a postar mais textos por semana.. Mas isso deixa uma valiosa lição: Nada como um bom papel e caneta, textos neles só se apagam com liquipaper ou rasgando, o resto é bobagem.. rsrs.. Amanhã, mais "inspirada" e não menos ressabiada com essas novas tecnologias, tento escrever melhor..
quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
Estranhamento
Já dizia o Afonso que tudo o que temos um primeiro contato podemos chamar de "Estranhamento". Gosto da definição que ele deu a palavra, e por estar debutando em blogs, acredito que esta é conveniente. Apesar de ter sérios problemas com novas tecnologias e afins, um grande amigo meu decidiu que que escrever o ajudaria a colocar as idéias em ordem, e acredite, eu já percebo as mehoras dele, imagine ele próprio. Enfim, muitos são os fatores que me incentivaram a criar este blog, mas posso dizer que a vontade de me assumir como prioridade em minha vida foi o principal fator. E vc se pergunta, ta, mas oq se assumir como prioridade em sua vida tem haver com a criação de um blog?! E eu respondo q pra mim, será o comprometimento. Me comprometi a escrever neste diário eletrônico no mínimo cinco vezes por semana, será como uma terapia.. Se servirácomo terapia, se realmente vai me fazer bem só com o tempo poderei perceber, e acredito q se vc acompanhar minhas postagens tb perceberá..rs.. Mas o fato é, estou enfrentando uma nova tecnologia, algo q fazia eu me sentir meio analfabeta, totalmente por fora da realidade da maioria das pessoas, algo q me dá medo..rsrs.. Ando muito com o pensamento d q colhemos oq plantamos, então pq não me dedicar para dar o meu melhor hoje?! Não q até hj eu não tenha me dedicado, mas talvez apartir de agora com um maior comprometimento.. sempre que quero algo bom a alguém eu desejo saúde e paz, pq tendo isso o resto a gente consegue indo à luta, ou seja, plantando..
Assinar:
Comentários (Atom)
